sexta-feira, 18 de março de 2011

Noticias sobre " Iron Maiden"

Após cancelarem os shows que fariam no Japão o IronMaiden agora quer ajudar a população do país. O grupo irá destinar o dinheiro obtido com venda das camisetas feitas para celebrar essas datas da turnê para a cruz vermelha japonesa. O primeiro lote já está esgotado, mas o site da banda promete reposição até a semana que vem.

O Iron Maiden costuma fazer dois modelos de camisetas para cada etapa de sua turnê. O que não traz as datas é vendido para os fãs de todo o mundo enquanto que um outro com os dias das apresentações estampado só pode ser conseguido nos locais das apresentações. As camisas desse segundo grupo que já estavam prontas no Japão agora serão também vendidas para fãs de todo o mundo. Aqueles que quiserem ajudar e ainda conseguir um ítem raro para a sua coleção fiquem de olho na loja que o site oficial da banda mantém.

O Iron Maiden volta ao Brasil para uma série de seis apresentações em diversas cidades brasileiras entre os dias 26 de março e 5 de abril. Confira a página do Vagalume dedicada à banda para ficar por dentro de tudo a respeito deles.


                  Fonte : Imagem : Google.com
                             Informação: Vagalume.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário